Wikia

Wiki Kung Fu Panda-pedia

Sr Ping

Comentários0
3 pages em
Este wiki

Sr. Ping é um dos protagonistas de apoio da série Kung Fu Panda.Ele é pai adotivo de Po, que administra o restaurante de macarrão mais popular do Vale da Paz. Ele considera sua obra profundamente gratificante, e esperava que o filho vai continuar a operar a loja, antes que ele foi apelidado de Guerreiro Dragão. ``Po! você teve o sonho do macarrão!´´

        Ping a seu filho Po.

Pouco se sabe sobre a vida de Mr. Ping. O que se sabe é que ele nasceu para o seu pai, o macarrão fabricante e proprietário da loja Noodle. Supõe-se que como o Sr. Ping crescia, ele finalmente recebeu o "Dream Noodle" e contou a seu pai sobre isso, que depois soube que era hora de lhe dizer o "ingrediente secreto" da sopa de mac

arrão e tê-lo assumir o fazer compras. Ele o fez, e como o tempo passou, o S

r. Ping eventualmente herdou o restaurante de macarrão de seu pai (presumivelmente de sua morte).

O Mr. Ping encontrou o bebê Po Um dia, ao recolher a nova remessa de legumes que tinha mandado, o Sr

. P

ing encontrado um bebê panda em um dos caixas da remessa de rabanete. Surpreso, ele olhou em volta e esperou alguém para vir encontrar a criança. Quando ninguém chegou, ele virou-se para trazer as couves, mas ouvir a criança chorar, ele decidiu manter a criança até que alguém estava procurando por ele. Rapidamente descobrir que o bebê era muito grande e pesado para carregar dentro, ele levou-o para dentro com um rastro de bolinhos. Ele banhava-lo, alimentá-lo, ele alimentou e cresceu a amá-lo até que ele veio a perceber que ninguém estava vindo para a criança. Ele então fez duas decisões que mudam a vida: ele nunca usaria rabanetes em sua sopa de macarrão, e ele levantava a criança como seu

próprio filho.

Desde então, o Sr. Ping tinha levantado Po na loja de macarrão, ensinando-lhe tudo o que sabia como um fazedor de macarrão e aspirava que um dia, seu filho adotivo assumiria o restaurante assim como fez de seu próprio pai. Ele nunca o incomodou quando Po quebrou um prato ou desarrumada uma ordem, porque para ele, seu filho era um herói. [3] Até os eventos no segundo filme, nem ele nem Po sempre educado como eles eram diferentes uns dos outros , porque apesar de suas diferenças físicas, pai e filho compartilham um profundo amor e respeito mútuos. Isso mostra principalmente no primeiro filme

os joves po e ping

como Po não pode suportar a decepcionar seu pai sobre suas ambições diferentes, enquanto o Sr. Ping eventualmente trata de respeitar as decisões de seu filho o suficiente para não interferir nem protesto após o panda é apelidado o Guerreiro Dragão. Sr. Ping falar com Po na cozinha da loja Uma manhã, Po estava atrasado ao trabalho e fez uma série de barulhos em seu quarto. Quando ele finalmente desceu as escadas, o Sr. Ping pediu a seu filho sobre o que estava acontecendo. Po alegou que ele estava tendo um sonho sobre macarrão. Este Sr. Ping animado, acreditando que Po finalmente teve a "Dream Noodle", um claro sinal de que ele acabaria por assumir o restaurante. Po sem entusiasmo colocá-la como "não é grande coisa" e perguntou ao pai se ele sempre quis fazer qualquer outra coisa além de fazer macarrão. Sr. Ping admitiu que quando era "jovem e louco", ele sonhava em fugir para fazer tofu, mas desistiu porque era um "sonho estúpido". Nesse mesmo dia, um torneio foi anunciado em todo o Vale da Paz a ser realizad a no Palácio de Jade, onde o Grande Mestre Oogway iria escolher o Guerreiro Dragão. Como Po exortou todos os clientes do restaurante para ir ver, o Sr. Ping viu o evento como uma grande oportunidade para vender macarrão. Sabendo que todos no Vale estaria lá, ele deu Po o carrinho de macarrão. Mas algum tempo depois, o Sr. Ping descobriu que Po tinha abandonado o carrinho de macarrão no fundo das escadas e encontrou-o sentado em uma cadeira com fogos de artifício iluminou vinculados a ela. Ele tentou parar o filho de realizar tal façanha perigosa, mas Po insistiu que queria ver o Guerreiro Dragão. Sr. Ping era confuso e lembrou-lhe que ele só tinha o sonho Noodle, mas Po confessou que mentiu. Como os foguetes estavam prestes a pegar fogo, Po, exclamou: "Eu amo Kung Fu!"No entanto, os foguetes não explodiu e ele caiu, deprimido e infeliz.Embora simpático, o Sr. Ping entregou Po seu avental e sugeriu que eles voltem ao trabalho. Então, de repente os fogu

etes explodiu, lançando Po alto no céu, antes que ele caiu na arena. Sr. Ping conseguiu entrar na arena a tempo de ver Oogway select Po como o Guerreiro Dragão, para grande espanto.

Poucos dias depois, como o Vale estava sendo evacuado, em resposta ao retorno de Tai Lung, o Sr. Ping arrumou seu restaurante para reiniciar em outro lugar, decidindo que os vegetais cortados em cubos seria sua nova tendência. Para sua alegria, Po voltou bem, com o Pergaminho do Dragão na mão. Sr. Ping notou como seu filho estava de

primido e tentou confortá-lo com conversas sobre o macarrão novamente. Po respondeu dizendo que às vezes ele não podia acreditar que ele era realmente seu filho. Surpreso com isso, Sr. Ping, em seguida, decidiu revelar o ingrediente secreto para sua sopa ingrediente secreto: "nada". Ele não precisa acrescentar nada à planície sopa de macarrão, ordinário - ele só precisava de pessoas a acreditar que era especial. Po, em seguida, abriu o livro, olhou para a sua superfície, em branco reflexivo, e percebi que não havia nenhum ingrediente secreto para o domínio de Kung Fu. Os conselhos do pai lhe deu a coragem de voltar para o Palácio de Jade e enfrentar Tai Lung.

No triunfo sobre Po Tai Lung, todas as dúvidas do Sr. Ping do destino de seu filho desapareceu como ele proclamava seu orgulho em Po para o Vale inteiro como eles se abraçaram. Além disso, os gráficos de crédito finais indicam que Po mantidos perto em contato com seu pai, a ponto de assumir temporariamente cozinha do restaurante de vez em quando, enquanto Ping estabeleceu uma amizade com a figura do panda o

utro pai e mestre, Shifu. e foi visto enganar Shifu em uma partida de xadrez chinês. Em Kung Fu Panda HolidayEditar

O especial se abriu com o Sr. Ping ter o seu "Dream Noodle" querida, na qual ele e seu filho Po fez uma sopa de macarrão incrivelmente delicioso e servido a um cliente de coelho. Mas, de repente, ele virou um "Nightmare Noodle" com o aparecimento de uma versão incrivelmente grande de Tai Lung. Po derrotou o leopardo das neves, mais uma vez, mas deixou seu pai, declarando que nem ele, nem o mal, tira férias. Como ele confessou o seu filho para não ir, forno Sr. Ping tornou-se viva e arrebatou-o como um sapo. Este momento de choque provocado Sr. Ping para acordar, gritando de angústia. Po, explodindo em seu quarto, garantiu o pai dele que era apenas um sonho e que ele não ia a lugar nenhum.

Mais tarde, naquela mesma manhã, Po e seu pai desceu as escadas, e Po deparei com o sol-lanterna que ele fez quando ele era um filhote. Sr. Ping, disse que ele abriu a caixa, no verão anterior apenas para olhar para ele. Em seguida, o Mestre Shifu entrou no restaurante para dizer bom dia e atribuir Po para sediar a celebração Festa Anual de Inverno, no Palácio de Jade, que é uma ocasião formal, altamente ritualizado exclusivamente para os mestres de Kung Fu. Sr. Ping tornou-se deprimido quando Po rapidamente esqueceu as suas tradições de férias, antes de Po, em seguida, correu para ajudar os Cinco Furiosos derrotar um grupo de bandidos de javali.

Po apresentando ao seu pai, o Panela de Ouro Quando Po soube que ele não poderia convidar seu pai para a festa, ele descobriu que podia contratá-lo como chefe da festa de, resolvendo assim o seu dilema. Apesar de Po apresentou seu pai a oportunidade de atender a festa com a Panela de Ouro, o Sr. Ping fazia questão que ele deve permanecer em seu restaurante para as pessoas solitárias que têm em nenhum outro lugar para comer durante o feriado (e que também pagam extra).

Sr. Ping Po e cozinhar férias sopa de macarrão Sr. Ping continuou preparando para a festa na loja de tudo por si mesmo, lutando para fazê-lo com todas as várias coisas a realizar. Mas mais tarde na noite da festa, Po voltou à loja para ajudar seu pai. Uma vez juntos, o Sr. Ping pediu desculpas por ser injusto para Po sobre suas responsabilidades maiores e prepararam sua comida com habilidade polido para fazer o jantar informal um sucesso desde o início. Logo, os Cinco Furiosos e todos os mestres visitantes, movidos pela lealdade Po, chegou a participar das festividades com o povo da cidade. Sr. Ping está em causa quando Po começa a sofrer de cansaço devido à falta de equilíbrio entre suas funções de Kung Fu e seu emprego no restaurante. Durante um dia agitado na loja de macarrão, o Sr. Ping é abordado por um antílope chamado Kuo, que tinha acabado de ser contratado pelo Po para trabalhar no restaurante depois de expressar grande interesse no trabalho. Embora impressionado pela habilidade Kuo em cortar legumes, o Sr. Ping recusa quando o antílope pergunta sobre uma de suas receitas especiais.Enquanto caminhava longe, o Sr. Ping não percebe Kuo olhando para suas costas.

Sr. Ping mais tarde encontra Kuo procura a loja para as receitas, e novamente se recusar quando ele exige saber sua localização.Irritado, o Sr. Ping Kuo ameaça com uma faca, e logo após Po volta a encontrar seu pai amarrado e mantido refém. É revelado que Kuo culpa negócio bem sucedido Sr. Ping para seus próprios fracassos, e acredita que as receitas do ganso são a chave para seu sucesso. Po tenta argumentar com Kuo, mas os ataques antílope enfurecidos, só para ser espancado por habilidades de Po recém-adquirido de equilíbrio. Po desata seu pai, quando Shifu pára Kuo de escapar, eo Sr. Ping agradece a seu filho para salvá-lo. Após o sucesso de Po e fama como o Guerreiro Dragão, o Sr. Ping continuou a trabalhar no restaurante de macarrão. Mas estar orgulhoso de seu filho, ele fez algumas mudanças para seu negócio, o marketing sobre o sucesso de Po, renomeando a loja e criação de um tema relacionado com o Guerreiro Dragão, macarrão e tofu.

Po pedindo seu pai onde ele veio Depois Po teve um flashback de sua mãe, ele pediu ao Sr. Ping de onde ele veio. Tentando fazer uma desculpa, Sr. Ping disse que veio de um ovo e insistiu que Po "[não] perguntar [ele] em que o ovo vem." Mas uma vez que ele percebeu como Po viu, através da desculpa, ele relutantemente admitiu que Po foi adotado. Sr. Ping continuou a explicar como ele o encontrou em uma caixa de "vazio" de rabanetes fora da loja. Depois de um tempo de espera para que alguém venha, ele finalmente decidiu em duas coisas: fazer a sopa sem rabanetes, e levá-lo como um filho, comentando sobre como "os dois [sua] vida sopa e [seu] que tinha sido muito mais doce. " No entanto, Po estava insatisfeito, querendo saber como ele poderia ter acabou na caixa. Sr. Ping lembra que, embora sua história não pode ter um começo tão feliz, ele está vivendo uma vida feliz agora.

Sr. Ping observando como Po e partem Cinco do Vale Sr. Ping mais tarde ouviu sobre a missão Po para viajar com os Cinco Furiosos sobre a Cidade Gongmen parar arma Senhor Shen, e já tinha embalado as coisas de Po pelo tempo que ele chegou de volta na loja. Sr. Ping fez um esforço para tentar arrumar as coisas que lembrá-lo de seu relacionamento, estes incluídos alimentos favoritos de Po, seus Furious figuras de acção de cinco, e pinturas de retratos de momentos que considerava precioso (para grande embaraço de Po e diversão do Macaco). Isso tudo foi feito de preocupações próprias Sr. Ping, esperando que, se realmente encontrado Po de onde ele veio, ele ainda encontrá-lo em seu coração para retornar. Ainda sentindo aquela sensação de preocupação de que isso pode ser uma aventura, seu filho nunca pode retornar a partir, ele tentou implorando Po não deixar, mas Po insistiu para que ele descubra de onde ele veio e cumpriu o seu dever como o Guerreiro Dragão. Como Po leva o seu pacote de viagem, Tigress assegura o Sr. Ping Po que vai voltar, eo Sr. Ping ficou no meio da estrada da vila e, infelizmente, vi como Po e que partiram Five.

No final do filme, o Sr. Ping foi visto lidando com uma mãe de suínos e seu filho, que insistia que eles vêem o Guerreiro Dragão para o aniversário da criança. Sr. Ping educadamente se desculpou como disse a eles Po não estava presente por causa da missão que ele e os Furious Five foram dadas para salvar Gongmen Cidade e China, mas o filho do porco ainda não é feliz.A mãe sugeriu que involuntariamente voltou algum tempo outro para vê-lo, mas um Sr. Ping preocupado, apavorado e chateado com o bem-estar de seu único filho, finalmente, caiu em lágrimas e respondeu que ele não sabe se será Po retornando ou não. Mas apenas um momento mais tarde, Po apareceu na entrada da loja com um engradado de rabanetes em cada braço, para o deleite do Sr. Ping e os clientes. Ele então perguntou se ele salvou a China, a que Po confirmada e, adicionalmente, adicionado como ele também descobriu de onde veio.

Pai e filho se reunir Sr. Ping, preocupado que Po pode pensar em sair de novo, olhou para seu filho de terror, até Po, em seguida, declarou que ele era seu filho. Aliviado que Po ainda aceitou-o como um pai, pai e filho partes um abraço na aceitação do outro. Sr. Ping, então, ofereceu para cozinhar para Po, Po, mas se ofereceu para cozinhar, bem como sua forma de agradecer seu pai para criá-lo. Mas o Sr. Ping insistiu na cozinha e ele alegremente entrou na cozinha com seu filho. PersonalityEditar

Sr. Ping "Dream Noodle" Há três coisas em sua vida que o Sr. Ping ama mais que qualquer outra coisa: seu filho, macarrão e tofu. Ele é geralmente feliz, humilde, e tem orgulho de seu negócio funcionando a Noodle Shop. No primeiro filme, ele está encantado com a perspectiva de Po estar próximo a tradição da família para o próprio restaurante, depois dele, embora não consegue perceber a falta óbvia Po de entusiasmo para fazê-lo. Apesar de Po escolhe a perseguir Kung Fu, o Sr. Ping ainda está muito orgulhoso dele e passa a aceitar o destino de seu filho como o Guerreiro Dragão.

Sr. Ping "Nightmare Noodle" Ele gosta de o feriado Festival de Inverno em Kung Fu Panda férias, celebrando cozinhando e pendurar enfeites, sendo particularmente gostava de uma Po-sol lanterna feita quando ele era um filhote. Apesar de Po continua a trabalhar na loja de Noodle, o Sr. Ping pode se preocupar com Po deixando-o algum dia, como pode ser visto em seu pesadelo. No especial, ele também mostra compaixão pelos outros, quando ele se vira para baixo a alta honra de preparar um banquete no Palácio de Jade para que ele possa cozinhar para o bairro e dar a quaisquer pessoas solitárias um lugar para ficar. É também em parte por causa de sua simpatia que Po foi inspirado a acreditar em si mesmo e compreender o significado simbólico do Pergaminho do Dragão, como o Sr. Ping ofereceu-lhe o ingrediente secreto para a sopa do restaurante, que não era nada, mas uma própria crença em que seja especial. Desde os acontecimentos do primeiro filme, o Sr. Ping pode ter perdido o seu melhor (e única) empregado para Kung Fu grandeza, mas ele não poderia estar mais orgulhoso de seu filho panda. Na verdade, o Sr. Ping foi enfeitada a loja de macarrão em honra de façanhas épicas de Po. Mas, como qualquer pai deixou em casa, o Sr. Ping preocupa em ser esquecido. Portanto, ele faz questão de ter sempre porções extras de feijão buns pronto para alimentar o Guerreiro Dragão, sempre que ele pára. [4]

Sr. Ping também foi conhecido por ser um sagaz, se um pouco oportunista, proprietário da empresa desde os eventos do primeiro filme. Isto foi demonstrado em Kung Fu Panda férias quando o Sr. Ping explica a Po que ele não pode sair do restaurante, porque as pessoas solitárias precisa de um lugar para chamar de casa para as férias (e também cobrá-los mais por isso). Da mesma forma, em Kung Fu Panda 2, ele oferece "livre" tofu sobremesa para seus clientes, mas apenas com compras. AbilitiesEditar Embora o Sr. Ping não luta, ele faz uma sopa de macarrão média.Ele vem de uma longa linha de fabricantes de macarrão; Po e macarrão são tudo o que ele se preocupa. Embora, uma vez Po tornou-se o Guerreiro Dragão e Mr. Ping mudou o nome de seu restaurante para capitalizar sobre a fama Po, ele também começou a realizar seus próprios sonhos. Sr. Ping mencionado no primeiro filme que ele pensou em fugir quando era mais jovem a aprender a fazer tofu, mas não o fez porque era "apenas um sonho estúpido." Por causa do sucesso de Po em seu sonho, ele já começou a vender tofu em sua loja, cumprindo assim um sonho que sempre tive. [4] Nos créditos de Kung Fu Panda, o Sr. Ping mostra-se incrivelmente hábeis em xadrez chinês, batendo até mesmo o Mestre Shifu.

Em Kung Fu Panda Holiday, Sr. Ping utiliza técnicas semelhantes para Kung Fu durante a criação de sopa de macarrão. Isso ajudou-o a fazer a massa muito mais rápido do que antes.

Sr. Ping também mostrou em Kung Fu Panda: Legends of Awesomeness para ser capaz de executar uma Kung Fu movimento após vê-lo apenas uma vez, bem como Po.

RelationshipsEditar Esta seção é um topo. Você pode ajudar o Kung Fu Panda Wiki expandindo-o.

FamilyEditar Sua fatherEditar É desconhecido o quão perto eles estavam, mas ele ensinou-lhe como fazer a famosa sopa de macarrão e deu-lhe o restaurante. PoEditar

Saudação Po Sr. Ping em Kung Fu Panda 2 Como seu pai adotivo, o Sr. Ping Po ama mais do que ele ama o seu macarrão. Mesmo que ele é um pouco antiquado e talvez um pouco ingênua aos desejos de seu filho e responsabilidades de adultos, ele ama o seu filho muito caro e faria qualquer coisa para fazê-lo feliz. Ele deu Po seus cartazes, estrelas oscilantes e figuras de ação por amor e encorajamento que seu filho pode levar uma vida normal e feliz. O maior medo de Ping é que, algum dia, Po não vai mais precisar dele e sair. No entanto, Po é um filho amoroso, que tesouros de seu pai demasiado caro para deixá-lo. Isso levou a alguns atritos com Po de ser anfitrião pontas do Festival de Inverno e Ping Sr. recusou a oferta de seu filho para que ele atender-lo em favor de seu próprio evento rentável na Loja cachola na mesma noite. Como se vê, ambos encontraram os seus compromissos separados desanimadoras lutas, mas Po voltou à loja mid-through a festa com os Mestres de lealdade a seu pai onde o Sr. Ping pede desculpas por ser injusto para o seu filho e as suas obrigações como o Dragão Guerreiro. Com a ajuda de seu filho, caso a loja é um grande sucesso que atrai todos os Mestres para se juntar a eles.Depois, Po se move para o quartel Jade Palace convencido de que seu pai está em paz com sua vocação.

Essa relação foi testada no segundo filme, quando Po finalmente descobriu a verdade sobre suas origens. No entanto, como lembrou os bons momentos que teve com o Sr. Ping, ele percebeu o quanto seu pai o ama apesar de suas diferenças e uma empresa difícil. Após o seu regresso aos retornos Valley, Po restaurante de macarrão de seu pai e amorosamente reconhece a sua importância e amor para ele.

Com as responsabilidades de seu filho como Dragon Warrior, o Sr. Ping desenvolveu uma amizade com o Mestre Shifu. No entanto, a relação tem atrito ocasional, como com o hábito de Shifu imperiosamente chamado Po longe de seus próprios assuntos. O FiveEditar Furious O relacionamento deles não é especificado, mas eles não desfrutar de sua sopa. Vestuário / OutfitEditar Sr. Ping usa um manto vermelho simples com forro amarelo claro, e um cinto dourado com desenhos de onda sobre ele (embora este foi substituído por forro branco e uma faixa preta em Kung Fu Panda férias para criar uma imagem de Santa Claus-esque) . Ele geralmente é visto vestindo um chapéu feito para parecer com uma tigela de macarrão, aparentemente feito de tecido e bolas de fios, com um par de pauzinhos em anexo. Ele também usa grânulo-como anéis em seus tornozelos. Em Kung Fu Panda 2, quando o Sr. Ping explica a Po sobre a sua adoção e flashes de volta para cerca de trinta anos atrás, o Sr. Ping é mostrada vestindo um sobretudo roxo brilhante combinado com uma longa trança amarrado atrás da cabeça, todos, em vez de sua habitual noodle loja manto e chapéu visto no primeiro filme.Character designer Nicolas Marlet explicou este olhar como uma representação do Sr. Ping "dias de jovem e louco", quando ele descobriu bebê Po. [5]

TriviaEditar Sr. Ping foi o único personagem até agora com a mesma voz ator (James Hong) em todo o Kung Fu Panda toda a franquia. De acordo com comentários dos realizadores sobre o Kung Fu Panda DVD, o Sr. Ping estava indo inicialmente para ser o chefe rigoroso Po. Este foi mais tarde mudado. De um featurette atrás das cenas no Kung Fu Panda DVD, os realizadores revelam que, depois de ouvir sobre o pai de James Hong de possuir uma loja de macarrão, eles trouxeram isso para seu personagem. Em uma entrevista, James Hong comparado personalidade Sr. Ping para o de uma mãe judia e de pai chinês, e declarou que o Sr. Ping era como uma mistura entre os dois

Rede da Wikia

Wiki Aleatória